terça-feira, 30 de março de 2010

PODCAST!

Chegou!



Você também pode ver o texto clicando aqui.

TUDO SOBRE A FUNÇÃO CO-OP!!!
Você poderá trabalhar junto de seus amigos, eles poderão pedir ajuda a você para concluir trabalhos diferentes. Você será capaz de formar equipes com seus vizinhos, e fazer parte desses trabalhos para ganhar recompensas muito bacanas. Cada um desses trabalhos terá um temporizador. Se você e seus amigos de terminar a missão antes do tempo expirar, você vai ganhar uma medalha de Ouro, Prata ou Bronze após a conclusão do trabalhando, dependendo quanto tempo vcs demoram para fazer um trabalho. Ou seja, quanto mais rapido fizerem, melhor a medalha.
Ah! Se você e seus amigos forem espertos o bastante para ganhar uma medalha de ouro, vocês vão ganhar um prêmio muito, muito especial.(FVCash?? Será?)

TEMAS E MYSTERY BOX!
A Mystery Box, lógico, estará em tema de Páscoa e teremos outra Mystery Box, e aquela regular, sem temas.
A Primavera chegou no Hemisfério Norte e teremos decoraçõesm, junto com casas em forma de ovos e... Coelhinhos!! (Pior que os coelhos são bonitinhos, quase morri com o Lop-Eared Bunny)

ISSO É TUDO, PESSOAL!
(Google Tradutor e Zynga Community Fóruns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, vá na seta abaixo e selecione uma das opções! Ou se quiser poupar tempo, comente como Anônimo. Mas se fizer isso será melhor se falar nome ou qualquer coisa!