terça-feira, 16 de março de 2010

Senhoras e senhores, apresento-lhes a PRIMEIRA PISTA!!!


Epa!!! Do que estou falando? Bom, eu estava lá, jogando meu PetVille. Me deparei com um papelzinho e uma lupa lá, cliquei e veja só o que me apareceu:

"Border Collies são conhecidos como os mais inteligentes de todos os cães. Eles são grandes em comandar os outros animais!"
"Você achou FarmVille Pet Clue!!! Brevemente você poderá ter um Border Collie para te ajudar na sua fazenda [...]"
Devemos achar 3 pistas em 3 casas diferentes do PetVille para saber TUDO sobre o novo cão que virá no FarmVille! Fique colado no blog, para saber de mais pistas!!!

Um comentário:

Para comentar, vá na seta abaixo e selecione uma das opções! Ou se quiser poupar tempo, comente como Anônimo. Mas se fizer isso será melhor se falar nome ou qualquer coisa!